Blog lésbico - Lez Femme, Portal de notícias do mundo lésbico em Fortaleza, Ceará. Notícias GLS do brasil

Como saber se sou lésbica?





Por vezes estas questões colocam-se especialmente a mulheres que sempre se consideraram atraídas por homens e de repente se começam a sentir atraídas por mulheres. Este sentimento começa a fazer confusão a quem sempre viu as outras mulheres como apenas alguém do mesmo sexo.


A verdade é que qualquer lésbica assumida a certa altura da sua vida já se colocou esta questão: ”Será que sou lésbica?”. Outra verdade é que muitas mulheres heterossexuais também já se questionaram da mesma forma, o que é absolutamente normal, e faz parte de nós como pessoas questionarmo-nos e não assumir certezas absolutas. Assim como saber se é realmente lésbica ou só alguém curioso com o assunto?


Ter este tipo de dúvidas não é só comum nos adolescentes onde as dúvidas em relação à sexualidade são bastantes frequentes. Existem mulheres que sempre se consideraram lésbicas e outras que o descobrem quando já são casadas há mais de 20 anos. Procurar um método científico ou eficaz que responda às suas dúvidas sobre a nossa sexualidade é uma demanda perfeitamente legítima; e não se pode deixar de concordar que se pudéssemos determinar a sexualidade através de um simples questionário poderia evitar-se muito sofrimento emocional.


Infelizmente só com um questionário ou com outro método rápido não se pode determinar a sexualidade num ápice. Descobrir a orientação sexual não é simples e rápido, como tomar um comprimido para a dor de cabeça. Esta procura é algo que demora tempo e requer um autoconhecimento muito profundo e uma sinceridade pessoal muito frontal. Por vezes é boa idéia falar com um psicólogo, ou mesmo com um grupo de lésbicas que  estejam na fase de se revelarem.


Muitas mulheres identificam-se como lésbicas depois de experienciarem sentimentos por outra mulher. Outras mulheres só depois de anos de relações e atracções por outras mulheres é que se assumem como lésbicas. Muitas mulheres ficarão sempre atraídas por homens e por mulheres sendo consideradas bissexuais.


O importante é saber que a sua orientação sexual não é algo que escolha ou que possa comprar ou mesmo um simples capricho. A única coisa que pode verdadeiramente escolher é agir de acordo com a sua sexualidade ou decidir não o fazer. Se tem uma relação que considera uma relação boa com um homem há bastante tempo e se vê atraída por outra mulher isso não quer dizer que seja lésbica, pode simplesmente ser bissexual e ignorar o facto. A verdade é que se sentir unicamente atraída por mulheres e o seu marido não for mais que um bom amigo, a probabilidade de ser lésbica é muito grande.


Então para a ajudar a descobrir se é uma lésbica considere o seguinte:


Sente-se mais excitada com a idéia de beijar uma mulher ou um homem?


Com quem se vê a assentar num futuro?


Sente-se mais atraída por corpos femininos do que por masculinos?


Os seus sentimentos mais são fortes por mulheres do que por homens?


Com quem fantasia mais, com homens ou com mulheres?


    Responder a estas questões poderá ajudá-la a descobrir a sua orientação sexual. Poderá ser lésbica, bissexual, ou heterossexual. Tente sempre ter paciência e dê tempo a si mesma para que os seus sentimentos assentem dentro de si e possa tomar a decisão mais verdadeira. O processo de se certificar da sua sexualidade é um processo por vezes moroso e de grande determinação. A verdade é que não importa se é lésbica, bissexual ou heterossexual, a verdade é que o que verdadeiramente importa é ser feliz e estar bem consigo mesma.


    http://letral.com/artigos/como-saber-se-sou-lesbica.


    85 Comentários

    1. Emanuelle

      A cada post uma ‘descoberta’…Adoro a inteligencia como aqui se trata os assuntos.
      Adoro!!!!!!!

    2. admin

      Obrigada pelo elogio, Emanuelle, isso nos estimula e motiva. Caso tenha alguma idéia de assunto, manda e-mail pra gente ou sugira aqui no blog mesmo, que o Lez femme põe no ar.

    3. Rafaela

      a minha questão é que eu tenho duvida, na realidade nunca fiquei com mulheres e ja tive oportunidade mas não quis, so que teve uma vez que fui ao medico e chegando la era uma medica, ela tem um sorriso lindo acho ela maravilhosa e apartir daí comecei a achar que tambem posso curti mulheres,e se eu tivesse uma oportunidade com ela acho que ia gostar, ou pode ser so uma admiração,,, o que vc acha?????e toda vez que ia me consultar com ela era uma alegria e eu odeio hosptais…..

    4. karol

      vc e da onde?rafaela?pois sou karol fica fria pois tenho os mesmos desejos q vc só q aminha mãe nem sabe pois ela é um pouco preconceituosa,tbm sinto desejo por homem mas homen é só sexo apesár de nunca ter feito acho q e o meu período de puberdade q ta fluindo muito e o meu desejo por mulheres e diferente pois sinto um certo prazer em falar com mulheres muitas vezes quando eu a conheco eu naum tiro-a do meu pensamento quando eu puder tomar as minhas decisões por mim mesmo vou procurar um psicanalista pra saber se eu sou lés,bi,hétero ou se é normal o meu desejo fatal por mulhers e o simplis desinteresse em um corpo masculino o meu interesse no homem é apenas o seu pênis,então fica fria somos duas sem saber o se somos héteros ou então lés…

    5. admin

      Karol, acho que o psicanalista vai ajudá-la muito, no entanto, não será a pessoa que vai dizê-la se você é ou não, lésbica. Sou da concepção de que é uma coisa natural, que vem de dentro e na hora certa você saberá.

    6. admin

      Rafaela, acho que o fato de você estar atraída por ela já quer dizer muita coisa. Esteja certa de que a oportunidade surgirá, ainda que seja com alguém diferente. Você saberá a hora certa. Aconteceu comigo, acontece com todas. Partindo, é claro, do pressuposto de que você seja lésbica. O importante é não tirar conclusões precipitadas e não procurar rótulos.

    7. lah

      oi…eu tbm estou com serios problemas com relacao a minha sexualidade.eu namoro uma menina há 1 e 5 meses.foi com ela que eu perdi a minha virgindade.e assim.eu adoro estar com ela e tudo mais.ela eh simplesmente perfeita.o problema eh que eu tenho mto medo de talvez gostar de homens tb.assim, as vezes da uma puta curiosidade de saber como seria o sexo heterossexual.como eu me sentiria.se iria gostar i tal.e a ideia me deixa excitada.aí eu fko na duvida pois amo minha namorada e ela eh tudo pra mim.o que eu deveria fazer…ignorar esses desejos, ou fkar com quem me ama de vdd???
      please, me ajudem

    8. didil

      na boa ? vc deveria tbm procurar tirar esta dúvida,como vc vais aber se é lésbica se ñ provar tbm homens? vc ama de vdd esta pessoa?se amasse ñ teria tantas duvidas,ñ questionaria isso,mais va em frente e faz o q teu coração pede….

    9. sr.weeb

      essa coisa de homosexual não passa de um erro da natureza, não passa de um bando de pessoas que a natureza não se ocupou em dar a atenção e sairam errado, ou vocês lébicas acham que gostar do mesmo sexo é normal? olha antes de voces tentarem argumentar alguma coisa contra o meu argumento, tenham pelo menos uma base sólida . pois se eu acho que gostar do mesmo sexo é uma coisa anormal isso implica dizer que eu tenho minhas razões e vejo de uma lado diferente, vejam todas voces;
      Existe duas teorias para explicar a nossa existência, criacionismo e evolucionismo, bem! agora imagina se no criacionismo existissem só duas mulher? nem faz sentido, pois a procriação é o sentido, vejam, se eu tenho um pênis é por alguma razão nao é? se tevessimos nossos orgão só para prazer então essa vida não teve nenhum sentido, pra mim voce não passam de um mero erro, isso não é natural, pow, tou bêbado, meus argumentos aqui não sairam legai..rsrsrs

    10. jessica

      sai pra uma festa chegando lah tinha uma mulher que se parecia com homem, naquela hora que a vi me deu uma vontade louca de beijar na boca dela entao trocamos olhares e aconteceu q beijei ela de nossa achei diferente sabe fiquei com aquela coisa na minha cabeça ;sera que virei lesbica; ai passamos a se encontrar todos os dias. bom jah tem 4 meses que estamos namorando mas az vezes me da vontade de ficar com homens,mas tah muito bom nosso relacionamento nao tenho nada a reclamar dela nao.. amo ela demais rsrsr quem diria em eu.

    11. thayna

      oi meu nome e thayna entao eu tenho um namorado mais fiko com mts meninas e utymamente nao to afim de fikar mais com o meu namorado mais mts pessoas desconfia q eu sou pois eu ando com mys meninas lesbicas e eu nao sou assumida e ai o q eu faço ah e tem uma menina q ta afim d mim e eu dela ai me ajuda bjs

    12. Andreza

      oii eu queria q vcs me ajudassem eu tenho 15 anos e estou perdidamente apaixonada por uma menina so que ela nao sabe , mais eu tenho duvidas que ela goste de mim so que eu ficava com meninos e depois que eu começei a gostar dessa menina estou me sentindo mais atraida por mulheres.so que eu nunca fiquei com uma menina mais agora estou com muita vontade oq eu faço? sou lesbica???? me ajudem por favor

    13. Letícia & Luciana

      Andreza, podemos fazer um Encontro às escuras… Que tal?

    14. Melody

      Como saber se isso é somente uma fase ou se vou ser assim mesmo?

    15. tenho 15 anos e sempre namorei garotos, mas esse ano comecei a fantasiar com meninas, estou gostando de uma garota que disse ter curiosidade em sair com outra menina, mas ainda nao tenho certeza se e isso que eu quero.
      posso ser lesbica ou isso e so uma fase?

    16. gente gostaria de conhecer uma garota aqui,pq queria tirar minha duvida see gosto de homens ou mulher….estranho pois fico mais escitada quando vejo mulheres…..
      e ai alguém topa?ssó fala que passo msn…

    17. por favor estou fervendooo…

    18. Letícia & Luciana

      Cáh, pode ser, sim. Manda teu perfil (gostos, características, que tipo de menina prefere, etc) e uma foto para o nosso e-mail: leticia@lezfemme.com.br ou luciana@lezfemme.com.br. Em seguida vejo no meu banco de dados alguém que se identifique com o que você procura e marcamos o encontro às escuras.

    19. Letícia & Luciana

      Alice, é uma possibilidade a qual não podemos descartar. Só você mesma para descobrir. Deixa as coisas seguirem o rumo natural e você vai se encontrar mais cedo ou mais tarde. Espero do fundo do coração que aconteça logo e que você fique bem consigo mesma.

    20. Letícia & Luciana

      Michelly, eu fiz assim: convidei meu ex-marido para almoçar e terminei tudo… Fiquei aliviada. Se os problemas desaparecem quando você termina? Não. Mas é um bom começo para que as coisas aconteçam. Você precisa tomar uma decisão na sua vida e esta certamente não será fácil. Assseguro-lhe que quando tudo isso passar, você se lembrará feliz de ter feito a coisa certa: parar de te fazer infeliz!

    21. ñ descarta…..eu conheci uma menina hoje e ela me provou algo…

    22. Michelly

      Obrigada Letícia & Luciana pelo conselho, to esperando so o momento certo de terminar tudo, por enqto to sem condiçoes financeiras pra me manter e aos meus filhos sozinha, por mais q sei q terei ajuda dela… nao qro estar dependendo de ninguem e andando com minhas proprias pernas no momento q acontecer, entao é coisa de tempo… Assim q resolver o problema eu venho contar como foi… No momento so posso dizer q passei um otimo dia dos namorados com a Pri, e estamos super bem e unidas… e nos gostamos mto…
      Bjs

    23. eu tenho 15 anos,eu sempre fiquei cm garotos,mais eu comecei a sentir atração por mulheres,eu nunca fiquei cm uma, mais eu ja estiv cm uma eu ia beija ela mais na hora apareceu uma garota e atrapalhou tudo, mi ajuda????????????

    24. eu quero sab se eu gosto de mulher ou de homem,me ajuda????????????

    25. Letícia & Luciana

      O que você quer saber exatamente, Heliandra?

    26. eu quero sab se sou ou não lesbica,poq eu sonho cm mulhere, sinto atraçao,ja mi apaixonei uma vez,eu não sei oq faz!!!!!!!!!

    27. luana

      Bem, eu sempre me interessei por mulheres, desde pequena, tinha horror a homens. Mas então eu decidi tentar mudar, pois meus pais e eu achavam errado, sai com alguns caras, mais não senti nada de mais, foi então q eu perdi esse horror, hj pra mim um homem ñ me faz sentir um milésimo q uma mulher faz, pra mim ñ é bom nem ruim estar por um tempo com um homem. então entrei em dúvida do q realmente gosto! qria tanto me decidir, pode me ajudar? 

    28. alexia alves

      Eu gostaria muito de ficar com uma mulher, pois tenho fantasiado muito isso… eu estou com uma imane vontade de conhecer,e quem sabe me relacionar, fazer amor!!! meu e-mail é alexiaalves463@hotmail.com… eu quero muito ter um prazer com uma mulher… quem estiver interessada me add .. beijosss. sou de FOrtaleza CE.

    29. bom pra mim é tudo novo, por que só  me despertou a curiosidade por mulheres depois de um Comentario de uma garota que trabalhava comigo, ela uma vez me comentou que já tinha ficado com uma amiga bom na hora eu nem liguei, mais depois esse assunto ficou matutando na minha cabeça e foi ai que eu comecei a Obicervar ela bom claro o inesperado aconteceu eu comecei a gostar dela, é era dificil pra mim Acentar ainda mais porque ela tinha um namorado só que ele maltratava ela sabe e eu era a sua confidente ela me contava tudo do amor até as brigas mais ele era e ainda sou casada e não podia ter nada entre eu e ela mesmo eu gostando dela sentia o maior desejo por ela mais tinha medo e até hoje eu tenho é perdi de ficar com ela e ela tinha até si convidado para dormir na minha casa, bom eu adorei a ideia mais Izo me deixou Assustada e logo eu Dize não e até que ela pediu as contas do serviço e eu nunca mais a vi. mais uma coisa ela deixou comigo até hoje a duvida e o medo de ser verdade que eu gosto de mulher.  não sei Oque faço eu sou casada há3 anos e meio e faz1 ano que Izo Aconteceu e até hoje Este Sentimento por mulher só aumenta       

    30. ingrid oliver

      eu sou lesbica e gosto de uma menina mais nova do que eu
      eu sou lesbica des dos meus 12 anos

    31. Kayla

      Olha, eu tenho 13 anos e estou muito confusa. sempre achei meninas mais delicadas e atraentes. Nunca senti atração por homens. 
      Eu só fantasio com mulheres e tals. 
      só que eu não sei o que eu sinto. e queria muito descobrir. Tenho muita curiosidade com mulheres…
      Porém estou confusa, e agora?

    32. Naná

      Eu acho q vc teria q fika com alguma menina e ve o q vc sente e depois fika com um homem e ve qual é melhor.Eu ja fiz isso e gostei mas da mulher faz isso tambem q vai dar certo.

    33. juju

      tenho 14 anos  sempre namorei com os meninos mais populares do colegio e de repente comecei a gostar da minha melhor amiga nos beijamos pegavamos e tal mas nunca assume sempre gostei que uma mulher me pegasse os seios o rabo etc mais sempre neguei com medo da reaccao da minha mae a uma semana a tras eu e minha amiga tivemos uma experiencia ela labeu minha vagina e soube bem sera k posso tar virando lesbia??? se sim como digo aos meus pais??

    34. Ju

      Bom,eu não sei se é passageiro ou se é efetivo.Estou gostando de uma garota,sou noiva de um homem,eu o amo muito,mas essa garota não sai da minha cabeça,ela é magra,frágil e decidida,ooh! e aqueles cabelos pretos lisos e os olhos…bom,continuando…ela é lésbica assumida,nunca fantasiei com nenhuma mulher antes,pelo menos não até os ‘finalmentes’.Ontem a noite sonhei que estava fazendo amor com ela,sonhei que beijava o corpo nu dela,abraça e a beijava em todas as partes,foi muito bom esse sonho.Mas agora não sei se sou bissexual,pois nunca fiz amor com uma mulher pra saber.

    35. Ju

      Só um detalhe que deixei pra trás: se eu fantasiar com atrizes com Hill Swank,Natalie Portman e Kristen Stewart,posso ser considerada lésbica mesmo gostando de transar com homens? E ser atraida fisicamente por mulheres? 
      Ai meu Deus,acho que sou uma bissexual reprimida! Ajude-me,por favor.

    36. Liza

      eu amo mulheres acho elas bonitas delicadas e atraentes ja fiquei com a minha vizinha e ela era casada rsrsrs curto filmes lesbicos adoro compahia de mulheres eu acho que sou lesbica mais as vezes fico com meninos ..mais nao posso negar pra mim mesma uma mulher me facina mais ..nao sei oque fazer ..

    37. Drika

      Eu tenho 14 anos,gosto muito de um garoto,so que eu falei pra minha amiga q sentia atração por ela,e ela confessou q sentia o mesmo,so q ela tem namorado,e depois q eu e ela conversamos,eu parei de sentir atração,por uma garoto,e ela pelo namorado dela,e agora o q eu faço?
      Nois duas nos exitamos quando nos olhamos…

    38. olá, eu gosto de uma garota mas ela é assexuada, ja pedi pra ficar com ela mas ela tem medo de ficar gostar e se apaixonar por mim, ela sabe q sou apaixonada por ela, ela me liga todos os dias e diz que adora minha voz que queria se apaixonar por mim, mas ela nao consegue, oq devo fazer pra ajudar ela a descobrir se ela gosta de mim ou nao, ela fala que tem duvidas que é estranho duas mulhes mas que tem curiosidade de saber como é ficar com mulher me ajudem por favor!!!!!

    39. anita

      eu vivi com um homem 18 anos separeime a 4 por ter conhecido uma mulhre k me deu amor e muuto apoio ele era e e´makuiavelico com muito mau intimo eu sempre sonhei fazer sexo com rmulheres agora e k esprementei e adorei eu sou lesbica

    40. Bom dia, eu gostaria de conhecer alguma menina, pra tirar uma terrivel duvida sobre mim. 

    41. Sou loira, tenho os olhos claros, gosto de todo tipo de musica, não sou muito romantica. etc. se caso quiserem me conhecer só me add no face  https://www.facebook.com/beatriiz.rodriigues.7

    42. bab

      Bom meninas estou gamadona em uma vigilante do meu serviço ela é masculina,só que ela ja tem namorada e eu sou casada há 17 anos e tenho 02 filhos,ja havia ficado com uma menina que tmbm era masculina eu adoreiiiiiii ,nunca esqueci,so que meu marido descobriu,melou geral !!o tempo passou e estou apaixonada por esse vigilante do meu serviço ,vcs não tem noção dei em cima dela na maior cara de pau e ele pelo jeito não gostou muito de mim.

      o que faço?

    43. bab

      Pretendo ficar com ela,tô fantasiando loucuras com ela,não sei mais o que faço ,não sei se devo desistir …

    44. lakme

      caramba, depois que respondi fiquei mais confusa…

    45. Rozanna

      Me ajudem quero descobrir se eu sou realmente lésbica, eu tenho 15 anos desde de pequena sempre gostei de fazer coisas de menino, e fico com meninos mas não tenho nem uma atração por meninos, e eu já tive varios desejos sexuais com mulheres mas até hoje nunca conheci nem uma menina pra mim ficar! Me ajudem!!!!, quero ficar com alguma menina prá me saber o que eu sinto e sou realmente!
      dica pra vcs sou magra, morena e tenho olhos castanhos e sou Baiana!!! Alguém intereçada?

    46. bom, eu li oque estava escrito carol sobre vc e fiquei com menos vergonha.bom o meu nomeé aline e eu estou na quela fase de descobrir o que eu realmente sou,eu jogo em um time de futsal e no meu time tem 23 jogadoras e 20 são lesbicas as vezes eu não sei o que fazer comigo mesma ,por que eu n sei o que eu quero varias lesbicas ja se declararam pra mim e eu fiquei sem reação,è tipo assim,eu fiquei com uma garota que é ,e eu acabei sentindo atração mais por mulher do que por homem,as minhas amigas n sabem q eu sinto essas duvidas,so quem sabe é minhas amigas que são,è tipo quando elas falam de garotos eu me afasto delas,pq eu n tenho vontade de falar de meninos e agora alguém pode me ajudar a descobrir o que é isso?

    47. Kamila

      Bom eu so to estado do amapa sempre gostei das meninas ja fiquei com meninos mais nao foi a mesm coisa nao so assumida nem pros meus pais nem pros meus amigos nao sei como conta pros meus pais pois tenho medo da reacao delse apesa se acha q eles saibam

    48. rayane

      Tenho 15 Anos, sempre fiquei com meninos, ate que conheci uma amiga e logo depois eu soube q ela era lesbica… Mas eu continuei amiga dela, 7 meses depois eu senti vontade de ficar com ela… Trocamos ulguns amassos, varios beijos quentes, so que agora eu tou desejando muito ela e fico excitada so em pensar nela. oq eu faço??

    49. tenho 12 anos e gosto de uma menina de 17 conheci ela numa quermesse quando vi ela me sinti atraida pois ela era roqueira e linda 
      não sabia se eu me sentia apaixonada pois era a primeira vez que tinha visto ela quando eu fiquei com vergonha de falar com ela fiquei meia que descontraida cheia de pensamentos pensei e falaei comigo mesma nossa que linda ai eu disse pra minha primo o fala la com ela fala um oi ela foi la e disse oi quando a menina que eu gosto veio falar comigo sai correno pra rua e fiquei timida derepente quando sinplismente conversei com ela converseisuave mais eu so ficava olhando pro rosto lindo dela eu com orgulho disse a mim mesma nossa acho que ela não e bi ela não era mesmo 14 dias depois conversamos no facebook me sintia muito apaixnada conversando todos os dias com ela vendo as fotos dela chorando por ela triste ate hoje faaiz um tempo ja que nois nos vimos eu ainda amo ela muuuuito muito muto pois ela foi a menina que eu mais amei mais eu tamvém gosto de homens mais gosto mais dela do que de outras meninas ou outros menino não me sinto muito atraida por meninos agora eu falo uma menina de 12 anos apaixonada por uma de 17 5 anos mais velha que eu as vezes fico sem esperança porq nunca que ela iria namorar uma menina engual a mim porq ela tem namorado e ela não e bi ou les mais eu não sei dikreito se eu sou ou não todos na minha escola fikaão me chamando de sa mais eu nego mais achoq eu na verdade sou sim les nesse ano novo faltando 10 segundo para dar o ano novo eu ai ligar e ia flar tudo tudo tusdo qoeu eu sentia por ela mais ai perdi a esperansa pensei assim se eu falar isso e depois ela não querer ser mais minha amiga porq eu sou lesbica ou se eu  falar talvez ela pode não gostar talvez ela se emocione pois acredito que ninguem ia fazr oque eu ia falar por ela ja pensei em me suicidar mais achei que deveria esperar mpra ver onde as coisas adão né 

    50. gabriela

      eu sou um mas eu ja sou asumida

    51. gabriela

      eu sou um mas eu ja sou asumida

    52. ****

      Naum sei se sou entrei por curiosidade para saber se eu sou ou naum

    53. anony

      bom eu já percebi que gosto de mulheres e tals e tem uma amiga minha que ta afim de mim e tals só que o problema é eu sou super timida e pelo que eu percebi vou ter que chegar nela :/ e eu não sei o que fazer me ajude PLEASE!!!

    54. aninha

      tenho 13 anos e a um ano atras eu em uma festa a cabei ficando com uma menina mais desde desse dia não sei acho que oque eu sintia por garotos mudou de repente foi quando decidir virar bissxual ainda não sou assumida mais logo contarei a todos

    55. re

      Anony, chama ela pra sair. Bebe algo pra se sentir mais leve e tome a iniciativa.
      Se ela ta afim melhor ainda. 100% garantido!

    56. amanda

      tenho uma enorme vontade de ficar com uma mulher,so por isso sou lesbica?

    57. amandynha

      eu tenho 14 anos.moro em minas num fim de mundo.e sempre fui criada perto de mulheres.ou seja nao encostava perto de nenhum menino. sempre quando minha mae tem uma amiga e essa amiga tem alguma filha que eu sou amiga{e que seja vamos dizer um POUCO assanhadinha}minha mae pra contar vantagem que eu sou um pouco quetinha diz:minha filha nao conversa com homem nao mexe com nenhum desses menininhos ai a fora.e minhas fincam me zuando tipo assim SAPATONA SAPATONA A AMANDA NAO GASTA DE MENINOS.e de uns anos pra ca estou começando a me intereçar em mulheres. ja fiquei com um menino, mais nao senti nada.nao me deu prazer  nenhum!ja quando vejo uma mulher fico toda molhadinha, sempre reparo e muito os corpos de minhas amigas.imagino eu as beijando e elas nuas na minha frente.eu queria algum conselho, sera que sou lesbica?por favor me ajudem. e antes de mais nada obrigada(o) por ler ou portar ajuda!!!!!!mil bijos,!!!!

    58. thayná

      tbm me sinto atraída por mulheres… e tenho mta vontade de ficar com alguma…

    59. manoella

      oi me chamo manoella, n sei se sou lébica, mais a um ano atráz fiquei com uma amiga minha, e gostei demais, ficamos v´´arias vezes, mais ai n deu certo, tempo depois conheci uma gorota num retiro espiritual, acreditam???? e começamos uma amizade muito bonita, deppois perdemos o contato, e tempo depois nos reencontramos novamente, falei p ela que eu já tinha ficado cm uma amiga minha, depois essa minha amiga que eu tinha conhecido no retiro, se declarou pra mim, e hoje estamos namorando, faz seis meses que estamos juntas, e tô muito feliz com ela… te amo A……….

    60. Yuuko

      Amandynha, sim você é sem dúvidas.

    61. Eu tenho 18 anos, nunca fiquei com mulheres e sempre gostei de homens, sempre me senti atraída por homens, mais eu me apaixonei por uma amiga, isso já tem quase 1 ano, e depois disso eu não consegui me relacionar com nenhum homem, tentei me afastar mais não consegui esquece-la, até hoje eu a amo, ela sabe porque contei pra ela, e depois disso nunca mais nos falamos. Mesmo eu tendo certeza de que gosto de homens, eu queria saber se sou lésbica, sinto muita vontade de ficar com mulheres, e as vezes me sinto atraída por algumas.

    62. anonyma

      tenho 14 anos nunca fiquei nem com meninos nem meninas, mas eu sinto uma vontade muito grande de ficar com uma menina, fico imaginando mulheres me beijando… mas tipo assim, eu me sinto muito atraída por meninos,… então eu fico pensando, será que eu sou bi?.. acho que é cedo para determinar o que eu sou., mas é inevitável eu não pensar nisso,…

    63. Olá, tenho 14 anos já fiquei com meninos, mais só que quando fico com meninos não sinto nada, nenhuma atração. porem ja fiquei com uma ex amiga minha, quando eu fiquei com ele sentir atração, eu tenho desejo por mulheres… imagino eu beijando novamente uma mulher. ou até fazendo outras coisas 66′ haha ;p  Mais aê fica  a dúvida, sera que eu sou Lesbica? .

    64. geicimara

      nossaaa gostei gostei ….
      meu nome eh geicimara tenho 14 anos haha’ te garanto q naao vou decepcionar vs fofa …..
      se vs qser meu numero ta ae 3388703207

    65. Meu caso é bem parecido com a da RAFAELA, pois ano passado eu começei a passar com uma médica mt bonita, DRA ARIANE, se n me engano passei com ela 25 vezes rsrs, pois é! E depois da quarta consulta, eu pedi o face dela, e ela me acc, agente conversou bastante até. Eu n vou negar q eu gostava muuuito de passar com ela, ela até me chamava de MEU ANJO E QUERIDA! já dei um presente e um ovo de páscoa pra ela tmb, praticamente amigas já, isso q todos falam rsrsrs, mas certamente criei um vinculo mt grande, acho q foi por ter passado várias e váris vezes com ela!! Então… Eu confesso tmb q já cheguei a pensar q eu n só estava gostando dela, mas como estar apaixonada tmb, n sei mt bem, só sei q desde quando eu começei a passar com essa médica eu n parei mais de pensar nela, sem contar q quando eu passava com ela eu conversava bastante, muuuito mesmo, era a paciente q mais demorava em seu consultório!! E quando ela n me respondia no face??? Nossaaaaa! Eu ficava mt triste, e ficava me perguntando, pq q a DRA n me responde mais, pq em???? É sério gente as vezes eu ficava com medo de mim mesma!! E até hj eu me pergunto isso, mas n sei responder! Enfim, tmb n sei se oq eu sentia era atração ou apenas uma forte admiração, sei lá, as vezes por ela ser uma médica mt boa, atenciosa, simpatica e humilde tmb!! Infelizmente ela parou de trabalhar no hosp q eu passo, no dia q eu fiquei sabendo disso, meu Deus, mas como eu chorei ah se chorei, realmente fiquei muito triste com isso! Mas tenho fé q um dia ela ainda volta dar pelo menos 1 plantãozinho por semana lá, rsrs, isso é, se parar de atrasar o pagamento dela tmb!!! Rsrs

    66. tenho 14 anos, sinto atração por homens, pois já até namorei com alguns, mas mulheres me chamam muita atenção… estou apaixonada por uma, sei que ela é lésbica, mas estou indecisa de que se é isso que realmente quero, pois não me vejo  com uma mulher no futuro…

    67. eu sou uma lésbica ja pegei 13 mulheres tenho 14 e quero mais e mais faz dois dias que ñ chupo uma buceta estou afim de outra lésbica ou  ñ posso encinar ,eu me vejo casada com outra mulher…..

    68. Eu nunca tive relações sexuais cm uma garota,mais já fikei cm a minha prima,hj eu tou namorando cm ela faz um mês,e ela já está afim de sexo,eu fikei meia q “BESTA” mas depois eu dessidi q qria transar cm ela e chupar aquela bucetinha molhada,eu tenho 14 anos e ela 15,eu perdir a minha virgindade cm 10 anos cm o meu amigo de escola e ela perdeu a dela cmigo hehe foii mtuu massa tirar a virgindade dela eu adoruu eu me amarruu..
      Kk’ bjuu

    69. Rafaela Aniele

      Me adicione no facebook ,claro se quiser conversar Rafaela Aniele! Bom eu tenho 17,anos e sou lésbica !

    70. Sou doida fica com lesbica

      Sou lesbica nao assumida

    71. Cris

      Olá, sou uma mulher que tem muitas curiosidades… Gostaria de fazer novas amizades com mulheres da minha faixa etária, 30 anos, que sejam evangélicas e que assim como eu se sentem atraídas por outras mulheres. Sei como é difícil vencer esse sentimento, pois sempre me deparei com isso. Acho que sou bi, sei lá entende? Pois já amei durante anos um homem que era meu sonho de consumo, mas minha ultima paixão avassaladora foi uma mulher do trabalho… Até nos beijamos e trocamos algumas carícias mais ousadas, mas não levamos adiante, pois ela é casada e muito bem casada, tem uma família linda! Então achamos melhor nos afastar… e também por eu ser evangélica sei que não deveria me relacionar com mulheres e nem tão pouco destruir uma família linda! Mas confesso que era mais forte do que eu!! Moro no Rio de Janeiro e estou aberta a novas amizades, gostaria muito de conhecer e trocar informações com pessoas que se identifiquem comigo.
      Meu e-mail é: amb3016@r7.com
      Beijos

    72. thaty

      oi, tenho 15 anos e ja cheguei a namorar um garoto quando tinha 12, depois disso nunca mais tive interesse por meninos. inclusive eu escrevi uma história do mundo dos gays e das lesbicas (como se fosse sodomigomorra,a cidade  antiga que deus destruiu a algumas decadas), varios amigos ja leram meu livro, mas na realidade nunca cheguei a beijar uma garota, até agora só nos sonhos. aproposito se minha mãe souber ela me mata, mas eu to muito feliz em aceitar quem eu sou só não me assumi ainda por medo do que vão pensar de mim.

      bjos.

    73. Mariih

      sempre fikei com homens mais ultimante so sentindo atrações por mulheres sera q eu so lésbica? 

    74. ironic girl

      Terminei meu namoro, pq nao sentia nada pelo meu ex, nunca me apaixonei por  ninguem , posso ser lesbica?

    75. Pink

      Bem minha história é um tanto confusa   =[ na escola ainda no  ensino fundamental nunca tive namorados, minhas amigas, viviam chorando pelos cantos pq tinham terminado namoros ou sido traídas, ou estavam apaixonadas em fim coisas desse tipo, estranhavam pq eu nunca tinha me interessado por ninguém ,e era a única q não tinha namorado na turma, eu não ligava para isso,eu sempre sorria e dizia q tava pra nascer o Homem q ia me fazer chorar, sem saber infelizmente q ele ja havia nascido  =\  depois ainda fiquei com uns garotos e foi quando acabei me apaixonando por um rapaz no 1 ano do ensino médio, acho q foi castigo do destino rsrsrs pois o q eu sentia por ele , ele nada sentia por mim,…e confesso q quase enlouqueço por amor ,chorei noites e noites…e tive cada sonho com ele, me lembro q uma vez acordei com o gosto do beijo dele, nos meus lábios, mesmo sem nunca te-lo beijado..coisa de louco mesmo. Em fim.. os anos passaram e eu me mudei para outra cidade mais ainda me sentia cada vez mais atraída por ele, quando finalmente resolvi me declarar , era época q tinha aberto uma conta no chat no blah  kkkkk é o novo !! e foi quando de repente uma garota me enviou uma mensagem, na hora achei estranho mais mesmo assim respondi, foi então q começamos uma linda e forte amizade. era tão forte q eu conseguia acordar 1, 2 , ou três horas da manhã para conversar com ela, dormia com o cel embaixo do meu travesseiro , só pra não esquecer de responder as mensagens dela, ou atender suas ligações. detalhe eu não tinha contato com amizades lésbicas ,ja q minhas amigas eram héteros, então a amizade q eu tinha com ela era simples, foi quando começamos a teclar quase 24 h por dia. e minha mãe começou a me questionar de onde eu a conhecia , o que ela fazia da vida e coisas do tipo…de repente minha mãe me pergunta algo q eu realmente não me tinha passado na cabeça sobre nossa amizade, ate então, ela pergunta – Você  não acha estranho uma garota , ficar sua amiga assim tão de repente ? e o que ela quer teclando com uma garota ? O que ela busca realmente nesse bate- papo ? Você sabe se ela tem namorado ? gente eu confesso q quando minha mãe falou isso, eu fiquei por um minuto me questionando tudo aquilo…como realmente eu conseguia acordar de madrugada pra falar com ela , e como passava mais de horas conversando no telefone…foi quando me bateu a vontade de perguntar para ela, o que procurava de verdade se era só uma amizade ou algo mais…mandei uma mensagem e na mesma hora ela foi muito sincera em me responder…ela era Lésbica e estava a procura de um amor …putz =O eu fiquei branca , acho q minha mãe ate percebeu minha mudez e palidez …foi então q ela me fez outra pergunta. Se eu já havia ficado com garotas, eu disse Não. mais que não era homofóbica , e tinha na família pessoas assim, e que respeitava a sua opção sexual… depois disso mantemos a nossa amizade, mais agora sabendo quem era quem. Dias depois ela me faz outra pergunta que mudaria tudo na minha vida até hoje…se eu tinha curiosidade de saber como era beijar uma garota, na hora eu disse q não , mais confesso q aquilo ficou plantado no meu pensamento, como uma semente pronta para nascer.logo soube q iria voltar a morar na mesma cidade onde habitava “aquele dito rapaz”  foi quando tomei coragem e decidi quando chegasse iria me declarar e ate pensei em casar com ele. Dias depois fui a um cyber café , e conversando com uma amiga do mesmo colégio que nós dois estudamos, ela revela uma bomba !!! que essa seria o ponto inicial da minha vida de ” sou, ou não sou ??? eis a questão ?? disse q ele se assumiu pra toda a família e que era GAY e estava de caso com um rapaz. Na hora eu só não caí da cadeira pq estava encostada na parede, mais fiquei tonta , me sentindo muito mal, e com uma sensação de desmaio, senti o chão saindo dos meus pés e vi minha vida passar como um filme em minha frente, não me perdoava , por não ter investido logo, achava q a culpa era minha , queria não acreditar , e achar q tudo não passava de uma brincadeira dela, fui pra casa arrasada, não queria falar com ninguém. não conseguia mais parar de pensar em tudo aquilo. Depois voltamos para Fortaleza onde moro ate hoje…logo q cheguei fui conversar com ele e esclarecer tudo, ainda tinha esperança dele mudar de ideia, mais que nada ele se assumiu mesmo. e ainda revelou outras coisas mais…=O depois disso eu nunca mais consegui me apaixonar por nenhum rapaz , ate fiquei, mais me apaixonar , Não .dias depois outra bomba na minha vida . a separação de meus pais !! Pronto isso foi a gota d’agua…no auge de minha adolescência…depois de passar tudo isso…primeiro pensei em suicídio…depois decidi viver tudo que me era estranho…já q ser “tradicional” não estava com nada, fiz novas amizades,comecei a estudar numa escola de artes e descobri q lá haviam muitas lésbicas e Bissexuais…comecei a curtir rock e andava muito com grupos assim…hehehe um dia estava sentada observando a paisagem lá no dragão do mar , quando de repente ,vejo duas garotas se beijando. nossa ate tentei disfarçar mais não conseguia parar de observa-las. Foi quando finalmente aquela velha pergunta me vem ao caso de novo…Como seria beijar uma garota ??!!! qual seria a sensação e o gosto , o jeito de tocar os lábios…achava aquilo estranho mais ao mesmo tempo ,queria experimentar .de repente aquela vontade ficou cada, vez mais forte…e eu descobri q uma amiga minha era Bi, e eu nem sabia..saímos para uma festa e bebida vai, bebida vem…eu sentia uma enorme vontade de beija-la mas não tinha coragem, de repente ela me pega e me dá Aquele Beijo…putz eu senti minhas pernas tremerem , meu coração disparou como se fosse explodir ,não sei explicar  oq senti na hora , só sei q depois disso , não consegui mais esquecer…e agente acabou namorando uns 4 meses ainda. depois disso ela se juntou com um carinha com vive ate hoje, e eu to por aqui, fiquei com outra garota mais essa eu fiz questão de terminar. Só decepção. Não sou assumida , acho q minha família não aceitaria, mais o fato não é Ser Lésbica ou não ???!! independente disso , acho q o importante é não se rotular , mais sim Amar e ser Amado s2 s2 s2 e principalmente ser feliz do jeito q é \o/ !!!!!!!!!!  Quem quiser fazer amizade me add  facebook – Danielly Anselmo (deixa uma mensagem falando q é do Lez Femme ) Um grande abraço a todas as Criadoras e Organizadoras do site. Parabéns pelo Ótimo trabalho …eu sempre venho aqui e confesso que adoro ler os assuntos debatidos e as Histórias , saber das novidades !!!! Bjoooo meninas \o/  

    76. Maria

      Então…até um mês atrás sempre me considerei hetero, namorei um homem por 3 anos e nunca havia ficado com uma mulher. Só que no fim de uma noite regada a bebida, a irmã da melhor amiga me beijou e eu acabei retribuindo. Depois agimos como se nada tivesse acontecido. Só que a partir daí, comecei a sentir vontade de beijar ela novamente e outras mulheres, mas apenas beijar, não ao ponto de transar. E eis a dúvida que não me deixa em paz…sou bissexual?

    77. TATI

      Sou louca pra transar com uma garota ,mas até hj ñ tive oportunidades!

    78. TATI

      Ñ sei como perceber se a garota é ou ñ lésbica e se ela me quer..rsrrs acho q só tentando!!!

    79. yasmine

      bom meu nome e yismine tenho 19 sou assumida mais eu gosto de uma menina perto de casa ela e a coisa mais linda que eu jah vir mais quando ela chegah perto de me! me da voltade de converssa com ela mais parecer que meus labios ñ falava mais ate que um dia agente conversamos parecer que aquele foi o dia mais feliz da minha vida mais ela tem namorado :( mais fazer oq mais eu tenho muita voltade de beija ela !!!!mais tipo um dia eu estava conversando com ela e ela me falou que jah achou melheres na rua bonitas mas eu acho que e só pra acha néh cara eu tou perdida eu preciso de ajuda !!!

    80. anonimo

      Tamnbem tenhk essa duvida cruel 69-93484360 me adcc no watsap quem se interessar moro em porto velho ro

    81. eu gosto da minha amiga e eu já bejei muito é lá

    82. e hj eu tranzei com ela de manhã eu adorei

    Deixe uma resposta

    OCTO DBA - Criação de Sites Fortaleza - Ceará